Clínica Privé - Clínica de Estética e Detária - Portimão Pagina Facebook da Clínica Privé Site Inglês da Clínica Privé Contactos da Clínica Privé Google + da Clínica Privé

 Clínica Privé - Dental and Non-ivasive Esthetics Clinic

 

 

Contacte a nossa RECEPÇÂO PERFECT SMILE Clínica Dentária

A Clínica Privé é uma das mais modernas e equipadas clínicas de estética e dentária no Algarve. Conheça as nossas instalações e a estrutura de atendimento.

Privé MEDSPA Tratamentos de Lesões Vasculares

As lesões vasculares na pele são um problema estético frequente. O envelhecimento cutâneo, os transtornos hormonais, a tomada de determinados medicamentos e sobretudo a exposição ao sol são as causas mais comuns para o aparecimento destas manchas na pele.

As manchas na pele, de cor vermelha, mais propriamente chamadas manchas vasculares, são lesões derivadas do excesso de vasos sanguíneos. Após uma consulta de avaliação ser-lhe-á recomendado o melhor tratamento, que poderá passar por uma máscara despigmentante ou o uso do laser.

O Laser Candela Vbeam é o mais avançado sistema de laser pulsado no mercado que permite corrigir desde manchas castanhas e vermelhas no rosto, até eliminar praticamente quaisquer lesões vasculares ou pigmentadas. O seu sistema patenteado de arrefecimento (Dynamic Cooling Device™ – DDC™), previne a vermelhidão no rosto permitindo que o paciente possa fazer a sua vida normal logo após o tratamento.

Eficaz no tratamento de:

  • Veias faciais
  • Acne-rosácea
  • Vermelhões faciais
  • Varizes
  • Cicatrizes
  • Estrias
  • Manchas vinho do porto
  • Hemangiomas
  • Verrugas

LASER V-beam p/ Rosácea

O uso de LASERS Vasculares proporciona excelents resultados no tratamnto da ROSÁCEA.

Aos vasos sanguíneos visíveis no rosto dá-se o nome de rosácea. É frequente que acompanhe a eritrose, vermelhidão difusa das maçãs do rosto. Alguns tipos de pele coram com facilidade devido ao stress, ao calor, ao frio e até, à digestão. Como solucionar o problema?

A presenca de vasos sanguínos dilatados no rosto é sinal de fragilidade dos vasos capilares da pele.

Este tipo de fragilidade ocorre com maior frequência em pacientes com tez clara e pele fina. Certos factores favorecem o aparecimento da rosácea. A passagem súbita do frio ao calor, o tabaco, as especiarias, o álcool, o stress. Todos provocam facilmente a dilatação dos vasos sanguíneos no rosto. Contudo, devem evitar-se juízos falsos: ter uma pele com rosácea não significa que se esteja a abusar do álcool!

É, certamente, necessário agir sobre os fatores que contribuem para esse estado.

Quando se tem a tez clara, deve desconfiar-se das refeições com especiarias e, no Inverno, proteger-se do frio, através de produtos cosméticos muito hidratantes. É um bom motivo para deixar de fumar. Recomendo com frequência, a utilização de produtos cosméticos com ingredientes ativos que atuam sobre a microcirculação. Para evitar as irritações da pele, é importante efectuar-se uma desmaquilhagem suave. Incentivo a utilização de maquilhagem corretora adaptada.

Quais as soluções terapeuticas?
Em caso de vasos muito visíveis, em número reduzido, poderá efetuar-se uma electrocoagulação.

Hoje em dia, os lasers vasculares proporcionam excelentes resultados. O laser V-Beam da CANDELA pode melhorar significativamente a rosácea em 2 sessões, com um intervalo de 6 semanas. Este tipo de tratamento deve ser efectuado fora dos períodos de exposição solar.

Tecnologia de Luz e LASER da Candela & Syneron na Clínica PERFECT STYLE

 

 

Bookmark and Share